Melhores festas e eventos do Lago Norte

A região do Lago Norte é bem movimentada na noite, a população brasiliense e os turistas agitam as ruas tanto no verão como no inverno, ao ar livre ou em ambientes fechados. A presença de uma diversidade tanto socioeconômica como de culturas e etnias faz do Lago Norte um celeiro de boas festas e ritmos musicais, as opções vão de baladas de música eletrônica estilo rave, à setlists que incluem muito sertanejo universitário, pagode e até mesmo forró eletrônico, essa mistura acaba ajudando também aos comerciantes que lucram principalmente em data especiais como a Virada de Ano e Carnaval.

Para lhe informar melhor sobre as melhores festas e eventos do Lago Norte, a Veloz preparou esse artigo especialmente para você. Quer conhecer mais sobre nós? Acesse o site para saber mais.

Acompanhe o artigo até o fim e aproveite bons momentos de diversão nessas festas e eventos:

  • Festividades culturais e religiosas

Para iniciar no Lago Norte, existe nos jardins, da Aliança Francesa uma festividade religiosa muito linda e para animar a cultura local existem as feiras de vinis no estabelecimento conhecido como Conic.

  • Eventos e festas no Túnel do Lago Norte

O túnel do Lago Norte que liga um supermercado a um shopping fica na entrada dessa área, sofreu modificações e uma reforma especial e afora é um berço dos rolês mais bem requisitados e interessantes. O túnel é considerado um “inferninho” do Lago Norte. A repaginação do espaço com um sistema de som deu a ele essas características especiais, e um clima de decoração estilo boate exótica e um aspecto noturno europeu que o faz receber tantas festas e eventos de destaque que a presença nele se torna indispensável para quem procura diversão na noite de Brasília. Dentre os principais eventos e atrações do Túnel podemos destacar os seguintes:

  • Show independente do projeto de música eletrônica Sintra

O grupo musical promete sempre um setlist badalado no túnel. As festas com ele costumam ser bem animadas.

  • Festas com o projeto “é tempo de glitter”

Com eventos do tipo ocupação para boate, o que agita o Lago Norte, e é idealizado pelo coletivo CrewZa juntamente com produtores culturais locais o “é tempo de glitter” possui uma programação agitada que inclui DJs e bandas que levam a festa até de manhã.

  • Eventos no Shed Western Bar

Este bar oferecer regularmente bailes funks, com preços acessíveis para  acesso a pista e camarote, com direito à caipirinha a vontade. Atrações como a cantora Perlla costumam cantar no estabelecimento animando muito a todos os curtidores e baladeiros de plantão. Confira no vídeo abaixo como é o bar.

  • SNM

Outra festa que “bomba” no túnel é a SNM, com uma diversidade de luzes e dance music que não deixa a desejar a nenhuma das outras opções citadas aqui. O público sempre sai realizado e pedindo biz com esse tipo de evento-rave.

  • Sets de DJs

Carro chefe da noite brasiliense os sets dos djs que tocam na noite do Lago Norte são sempre pura diversão e dança até o chão. DJs da chamada “última play” costumam figurar entre as principais atrações do Lago Norte. Entre os nomes mais frequentes podemos citar Thum Thompson, NCOB, Coletivo Índios e CAZZA.

Quer uma lista atualizada dos principais eventos e festas de Brasília? Acesse o site do Metrópoles e confira tudo que vai acontecer nos próximos dias.

1 comentário em “Melhores festas e eventos do Lago Norte

Não é possível comentar.