Melhores festas e eventos no Lago Sul

O Lago Sul é uma das regiões mais agitadas de Brasília com celebrações e eventos incríveis que satisfazem a todos os gostos. Por ser um centro comercial e administrativo, existe uma alta valorização dessa área, o que atrai estabelecimentos preocupados em oferecer serviços e produtos de qualidade para pessoas com maior poder aquisitivo.

Embora alguns lugares requisitam dos visitantes um maior investimento e gastos, existem muitas opções onde é possível economizar e se divertir, além disso no Lago Sul há ambientes gratuitos e uma programação capaz de agradar a gregos e troianos. A seguir você terá uma lista especial com as melhores festas e eventos desse lugar, feita especialmente pela nossa equipe da Veloz, a sua desentupidora 24h no lago sul.

  • Virada de ano e outras festividades no Pontão do Lago Sul

O Réveillon é um dos eventos mais aguardados do ano e no Pontão, um dos pontos mais movimentados da cidade quando se fala de entretenimento, é um riquíssimo atrativo, com uma vista belíssima para o lago Paranoá e a privilegiada queima de fogos. Tudo isso com a presença de um complexo gastronômico com uma variedade de restaurantes que agrada a todas pessoas.

  • Nossa Praia

No Pontão, além da virada, carnaval e outras festividades existem eventos especiais como o Nossa Praia com uma lista de atrações diversificada com restaurantes de culinária à nível nacional e shows musicais ecléticos que vão da música eletrônica ao sertanejo. Além disso há um serviço exclusivo de transfer, onde os visitantes podem curtir de maneira mais reservada em um transporte gratuito – vans que saem dos estacionamentos da QI 09 e 11 direto para o Pontão.

  • Orla Livre

Para aproveitar a vista aquática, mais propostas que estimulam empreendimentos de diversão foram criadas, como é o caso do projeto Orla Livre – ponto de eventos com programação em torno do Lago Paranoá. Vale a pena passar por lá.

  • Gilberto Salomão

Outra boa opção em eventos e festas é um passeio no centro comercial Gilberto Salomão, o primeiro local do Lago Sul à oferecer um comércio e serviço. Neste espaço você pode usufruir de agências de bancos, restaurantes, feiras, boates e casas de shows temáticas.

  • Pontão do Lago Sul

Por fim, vale a dica do Pontão do Lago Sul. Este que é o centro de entretenimento do Lago Sul, possui muitas opções de lazer, com música ao vivo, baladas, restaurantes e quiosques com gastronomia riquíssima e feiras culturais. Dentre as opções de restaurantes, com misto de lanchonetes e boates de lá, podemos destacar as seguintes:

  • Bierfass Lago

Com um serviço e atendimento diferenciado o Bierfass Lago oferece shows temáticos com DJs e bandas, além de um buffet e bêbedas de qualidade à um preço acessível, a vontade.

  • Fausto & Manoel

O boteco Fausto & Manoel fica à beira do Lago Paranoá e tem uma programação bastante descontraída com um mix de música que inclui samba, música eletrônica, jazz e MPB.

  • Mormaii Surf Bar

O Mormaii Surf Bar possui uma vista panorâmica do Lago Paranoá e um menu que inclui pratos quentes, bacalhau gratinado e salmão grelhado ao molho. Adicionalmente o bar oferece atrações musicais com músicas da região e de outros estados.

Quer saber também quais espetáculos e eventos acontecerão nos próximos dias em Brasília? Acesse o site do G1 e confira os eventos atualizados.

1 comentário em “Melhores festas e eventos no Lago Sul

Não é possível comentar.