O Melhor da Vida Noturna em Brasília

Seja por quaisquer motivos que você esteja na cidade de Brasília, provavelmente você irá querer a curtir a vida noturna. Por isso, a Veloz Desentupidora (http://www.velozdesentupidora.com.br) separou alguns dos melhores locais para se visitar à noite no Distrito Federal:

UK Music Hall

Uk Music Hall - Brasília - DFCom palco, sistema de iluminação, equipamentos de som de alta qualidade, dois bares, e capacidade para até 250 pessoas, a casa noturna UK Music Hall reabriu em 2011, após uma reforma que ampliou sua antiga estrutura. A UK Music Hall é uma das casas mais tradicionais de Brasília, ideal para os apreciadores de um bom show, aliado a um caprichado cardápio de boas comidas, bebidas fermentadas e destiladas e um ambiente descontraído, aconchegante e agradável. A programação semanal de shows recebe bandas de diferentes estilos como rock, blues, pop, soul e metal. Além dos grupos que agitam o palco, os DJ’s que tocam na UK mantêm o ritmo, deixando a casa agitada antes e depois dos shows. As festas sempre terminam tarde. Enquanto a festa rola, o bar do UK está sempre a todo vapor. Desde drinks clássicos, caipirinhas e caipiroskas, cervejas importadas e artesanais, whiskys e licores podem ser degustados na casa.

O’ Rilley Irish Pub

Típico da Irlanda, o O’ Rilley Irish Pub é um autêntico pub inaugurado em 16 de agosto de 2005. O ambiente é ideal para degustação de cervejas como a tradicional Guinness, além de outras cervejas como a Old Speckeled Hen, Paulaner, Chimay Blue, Duvel, Maredsons, ChimayRed, Erdinger e LeffeBlond. O Pub é um lugar especial para apreciadores de cervejas do mundo inteiro, servidas nos famosos pints ingleses, e tiradas diretamente do barril com a ajuda de nitrogênio. A casa possui três andares, nos quais se pode assistir as melhores bandas de rock de Brasília. Todo o ambiente é pensado com um único propósito: propiciar aos clientes momentos de descontração ao som de ótima música e degustação de comidas e bebidas especiais.

Club 904

Essa casa noturna foi criada em 2009 e ficou conhecida através dos projetos 5uinto e PLAY!, que acontecem às quintas e sextas-feiras, respectivamente. Localizada no centro de Brasília, no clube ASCEB (904 Sul), próxima ao Eixo Monumental, a casa tem capacidade para até 800 pessoas usufruírem da ampla pista de dança. Além disso, também possui área externa para descanso, bar, mesas de sinuca, fliperama, guarda-volumes e outras facilidades. O sistema de iluminação da casa é todo baseado em LED. O sistema de som foi reformado em 2014, assim como toda a parte estrutural. O Club 904 é palco das melhores festas de música eletrônica de Brasília.

Barril 66

Quando foi construído, e inaugurado no final do ano de 2003, o objetivo era fazer do Barril 66 uma referência para Chopp’s, mas, ao decorrer das atividades, o local acabou por tornar-se uma das melhores casas de shows de Brasília. É um local espaçoso, arejado, com locais separados para dança e mesas para encontro entre amigos. O atendimento dos funcionários do local é um destaque sempre elogiado, além da facilidade da localização. Funciona até tarde em todos os finais de semana.

Victoria Haus

Diversos famosos já se apresentaram neste espaço: Gretchen, Tati Quebra Barraco, Anitta, Valesca Popozuda, Luka, Harry Louis, Paulo Gustavo, bailarinos da Beyonce, além de outros grandes nomes do cenário eletrônico nacional.

Já que você está na cidade, aproveite para também conhecer os melhores restaurantes de Brasília.